Secult fecha parceria com Sated em benefício dos produtores culturais

Secult fecha parceria com Sated em benefício dos produtores culturais

Por Assessoria | Edição do dia 5 de novembro de 2020
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,


Divulgação

Novidade para os interessados em se inscrever no Edital de Produção Cultural, proveniente da Lei Aldir Blanc em Alagoas. A Secretaria de Estado da Cultura (Secult/AL) e o Sindicato dos Artistas e Técnicos de Espetáculos de Diversões no Estado de Alagoas (Sated) fecharam uma parceria, onde o Sated dará suporte gratuito na emissão de registro profissional para produtores culturais.

Os produtores culturais que desejam se inscrever no Edital de Produção, e ainda não tem seu registro profissional (DRT), devem procurar a Secult, presencialmente, nas terças e quintas das 10h às 14h no setor de inscrições para editais Lei Aldir Blanc.

É obrigatório a apresentação do Registro Profissional para inscrição no edital de Produção Cultural. O produtor cultural que não possuir sua DRT terá o serviço do Sated feito gratuitamente, desde que atendida todas as normas da Delegacia Regional do Trabalho- DRT, e, comprovada atuação em Alagoas como produtor cultural”, disse o técnico Carlos Eduardo Ávila.

Os interessados devem ter em mãos, ou em PDF, os seguintes documentos: Identidade ou CNH, CPF e CTPS, comprovante de residência, currículo ou portfólio e Certificado de Formação em Produção Cultural ou Atestado de Capacidade Técnica (emissão do Sated).

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados