Boa Tarde!, Terça-Feira - 19 de Novembro de 2019

 

Secretário recebe troféu dos jogos da Integração do Servidor

/ 11:30 - 06/11/2019


Ascom/SMS

Ascom/Secom Maceió

O Secretário Municipal de Saúde, José Thomaz Nonô, recebeu, na manhã desta terça-feira (6), representantes dos servidores que competiram durante a 9ª edição dos Jogos da Integração do Servidor e conquistaram o título de campeões gerais do torneio, que aconteceu de 23 a 26 de outubro, em comemoração ao Dia do Servidor Público.

Competindo em diversas modalidades, os servidores somaram o maior número de vitórias e pontos, tornando a Secretaria de Saúde a campeã. “Nós nos reunimos na época dos jogos e aproveitamos o momento para nos integrar com os colegas dos outros setores e de outras secretarias”, explicou o agente de endemias e campeão na categoria de Handebol, Marcos Alexandre.

Thomaz Nonô recebeu o troféu em nome da Secretaria e parabenizou os servidores. “Ações como essas são importantes, pois reúnem profissionais de várias áreas para um momento de descontração. E além de nos orgulhar na busca de uma saúde mais efetiva e próxima do usuário, os servidores da SMS também se mostram bons esportistas” , brincou o secretário.

Além do título de campeões gerais do torneio, os profissionais da saúde conquistaram o 1º lugar de handebol masculino, 1º e 3º lugares de tênis, 4º lugar na corrida feminino, 2º e 4º lugares de dominó masculino e 2º, 3º e 4º feminino, 2º e 3º lugares no concurso de fotografia, além do bicampeonato no xadrez.

“Os jogos para a gente representam um momento de descontração e foi muito importante conquistar esse título”, contou o agente de endemias Adeilton Ferreira, que competiu nas categorias de handebol e dominó.

Jogos de Integração do Servidor

Coordenado pela Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel) com o apoio da Secretaria Adjunta da Escola de Formação e Desenvolvimento de Pessoal, vinculada à Secretaria Municipal de Gestão (Semge), a competição reuniu servidores dos poderes Executivo e Legislativo do Município, além de estagiários.


Comentar usando