Secretário municipal mente à justiça após alterar documentos de contratação de imóvel

Por | Edição do dia 15 de setembro de 2018
Categoria: Comportamento, Notícias | Tags: ,,


tacio

A locação do prédio da Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), que desencadeou denúncias sobre irregularidades em contratos e funcionamento da instituição, já possui um novo episódio.

O fato, é que o secretário, Tácio Melo da Silveira parece ter mentido à justiça, especificamente ao promotor Marcos Romulo, quando diz que recebeu as chaves do imóvel do proprietário apenas para vistoriá-lo e verificar sua adequação.

O Ministério Público no entanto, possuia provas da denuncia realizada pelo Movimento Caras Pintadas. Os lideres do movimento realizou a denúncia ao MP, através de fotografias autenticadas em cartório e ainda reservou os vídeos que desmente Tácio.

O secretário teria mudado os móveis de lugar e ainda alterado documentos contábeis, 30 dias antes de possuir o contrato de locação do imóvel.

“Estamos encaminhando todas as provas que comprovam as improbidades administrativas cometidas pelo secretário ao MP e que também comprovam sua má fé e sua total falta de respeito com o promotor Marcos Romulo. Para que seja tomada as providencias cabíveis”, disse Raudrin de Lima, coordenador do MP em Alagoas.

“Até quando a população de Maceió vai ter que aturar as trapalhadas e mentiras desse secretário?” completou Raudrin.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados