Boa Tarde!, Quarta-Feira - 26 de Junho de 2019

 

Secretaria de Esporte lança edital para apoiar atletas alagoanos

/ 3:53 - 06/07/2016


A Secretária de Estado, do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj) lançou edital para o processo seletivo que visa selecionar atletas e para-atletas praticantes de esportes de base e rendimento, prioritariamente em modalidades olímpicas e paralímpicas, de esportes individuais ou coletivos, reconhecidas pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) ou ao Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), conforme o caso, para obterem o benefício do Programa Bolsa-atleta no Estado.

De acordo com o edital, o processo seletivo tem como objetivo consolidar o apoio aos atletas e para-atletas no Estado. Ainda segundo a publicação do Diário Oficial do Estado (DOE), o benefício será concedido mensalmente pelo período máximo de 12 (doze) meses, a contar da data de publicação do extrato do termo de adesão no Diário Oficial do Estado.

“Compete à SELAJ a publicação do extrato do presente termo de adesão no Diário Oficial do Estado, até o quinto dia útil do mês seguinte ao da assinatura, contanto que isso ocorra dentro de 20 dias contados da referida assinatura”, diz a nota publicada no DOE.

A concessão do benefício aos atletas está limitada à existência de dotação orçamentária no exercício 2016 e corresponde a uma ajuda de custo mensal no valor de um salário mínimo vigente no País.

 

file:///C:/Users/ODIA/Downloads/diario_oficial_2016-07-04_completo.pdf

Secretaria de Esporte lança edital para apoiar atletas alagoanosAscom/Selaj


Comentar usando