Secretaria da Fazenda libera créditos da Nota Fiscal Cidadã

O pagamento contempla consumidores que inseriram o CPF na nota durante as compras

Secretaria da Fazenda libera créditos da Nota Fiscal Cidadã

O pagamento contempla consumidores que inseriram o CPF na nota durante as compras

Por | Edição do dia 21 de junho de 2016
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,,,


A Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz/AL) liberou, na última segunda-feira (20), cerca de R$ 332.985,23 em créditos da Nota Fiscal Cidadã. O pagamento contempla 3.871 contribuintes que realizaram a solicitação entre os dias 1º e 31 de maio.

Esta é a quinta liberação de créditos realizada no ano aos consumidores participantes da campanha e que inseriram o CPF na nota durante compras diversas.

Nota Fiscal Cidadã

A Nota Fiscal Cidadã substitui a Nota Fiscal Alagoana e traz mais benefícios aos participantes, tanto na modalidade pessoa física, quanto no caso das instituições sociais. Todos os contribuintes cadastrados na Nota Fiscal Alagoana foram migrados automaticamente para a nova campanha, sem prejuízo às notas fiscais cadastradas ou créditos computados.

Além do acúmulo de créditos, a nova campanha permite a premiação em sorteios recorrentes e estimula a prática da solidariedade, já que propõe aos consumidores o compartilhamento de notas fiscais com as entidades para que estas aumentem suas chances de premiação durante os sorteios.

Com a nova campanha, as liberações de crédito voltam a ser realizadas mensalmente.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados