Sebrae de Alagoas abre licitação para contratar serviços de buffet

Poderão participar do certame as pessoas jurídicas legalmente constituídas no país, cujo ramo de atividade seja compatível com o objeto da licitação

Sebrae de Alagoas abre licitação para contratar serviços de buffet

Poderão participar do certame as pessoas jurídicas legalmente constituídas no país, cujo ramo de atividade seja compatível com o objeto da licitação

Por Assessoria | Edição do dia 4 de fevereiro de 2021
Categoria: Alagoas | Tags: ,,


Sebrae Alagoas lançou um edital de licitação para contratar os serviços de buffet na modalidade pregão presencial, que será realizado na próxima segunda-feira (08), a partir das 9h, na sala de licitação, localizada no primeiro pavimento do prédio sede, na capital. Poderão participar do certame as pessoas jurídicas legalmente constituídas no país, cujo ramo de atividade seja compatível com o objeto da licitação (prestação de serviços de buffet).

Foto: Reprodução

A sessão seguirá os protocolos sanitários das autoridades competentes, a fim de preservar a saúde e a segurança dos envolvidos no procedimento em tela, dentre elas: o distanciamento mínimo de 1,5 m (um metro e meio) entre as pessoas; o controle de acesso a 1 (um) representante por empresa, de preferência fora do grupo de risco, sempre que possível; a aferição de temperatura ao chegar ao local da sessão pública; o fornecimento de álcool em gel; e o uso de máscaras de proteção.

O edital foi publicado no Diário Oficial da União e está disponível no site do Sebrae através do link: http://www.scf3.sebrae.com.br/portalcf.

Analista da Unidade de Administração e Suprimentos do Sebrae Alagoas, Kizze Gomes, enfatiza a importância de abrir esse espaço para micro e pequenas empresas que queiram ser fornecedoras do Sebrae.

“Deste modo, o Sebrae também ajuda a cumprir sua missão de promover a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios e fomentar o empreendedorismo. Além de aumentar as vendas, ser fornecedor do Sebrae reflete positivamente na reputação da empresa”, afirma.

Regras

A empresa deverá comparecer no dia, local e horário definidos para ocorrer a licitação munida dos documentos relativos ao credenciamento, a proposta de preços e os documentos de habilitação. Estes documentos deverão ser entregues em envelopes distintos, opacos, lacrados e identificados, conforme determina o edital.

Caso os representantes das pessoas jurídicas não tenham condições de se apresentar pessoalmente na entrega dos envelopes, estes poderão ser encaminhados, via postal, desde que recebidos até a data e hora previstas para acontecer a licitação. Não serão aceitas propostas ou documentos via e-mail.

Somente poderá se manifestar, em nome da licitante, o sócio ou dirigente, com poderes conferidos pelo estatuto ou contrato social para representá-la ativa e passivamente em juízo ou fora dele, bem como por procurador com poderes para assumir obrigações em nome da licitante.

Durante a licitação, caso a empresa esteja com toda a documentação correta, esta passa para a fase de lances, onde poderão ser ofertados os preços. O menor valor apresentado é o ganhador do certame.

A empresa vencedora poderá prestar serviços nos municípios de Maceió, Atalaia, Barra de Santo Antônio, Barra de São Miguel, Coqueiro Seco, Marechal Deodoro, Messias, Paripueira, Pilar, Rio Largo, Santa Luzia do Norte e Satuba, Anadia, Boca da Mata, Branquinha, Cajueiro, Campo Alegre, Capela, Coruripe, Flexeiras, Jequiá da Praia, Joaquim Gomes, Mar Vermelho, Maribondo, Matriz de Camaragibe, Murici, Passo de Camaragibe, Pindoba, Porto Calvo, Roteiro, São Luís do Quitunde, São Miguel dos Campos, São Miguel dos Milagres, União dos Palmares, Viçosa, Campestre, Chã Preta, Colônia Leopoldina, Feliz Deserto, Ibateguara, Jacuípe, Japaratinga, Jundiá, Junqueiro, Maragogi, Novo Lino, Paulo Jacinto, Penedo, Piaçabuçu, Porto de Pedras, Santana do Mundaú, São José da Laje e Teotônio Vilela.

Quem não pode participar?

Não poderão participar da licitação, pessoas jurídicas:

      1. que tenham participação no seu capital social como acionistas ou cotistas, empregados ou dirigentes, bem como ex-empregados ou ex-dirigentes, de quaisquer das entidades ao Sistema Sebrae operacionalmente vinculadas, estes últimos até 180 (cento e oitenta) dias da data da respectiva demissão, de acordo com o art. 39 do Regulamento de Licitações e de Contratos do Sistema Sebrae;
      2. que tenha sido suspensa de licitar ou contratar perante o Sistema Sebrae;
      3. que se apresentar sob a forma de consórcios, quer sejam controladas, coligadas ou subsidiárias entre si, qualquer que seja a sua forma de constituição; e
      4. em processo de falência.

Endereço do Sebrae

A sede do Sebrae Alagoas fica na Rua Dr. Marinho de Gusmão, nº 46, Centro, Maceió/AL, CEP. 57020-560, local onde serão abertos, em ato público, os envelopes. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (82) 99965-2380/4009-1633.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados