Sebrae Alagoas suspende atendimento presencial até o dia 16

Atendimentos podem ser agendados e realizados em canais remotos da instituição na internet ou por telefone

Sebrae Alagoas suspende atendimento presencial até o dia 16

Atendimentos podem ser agendados e realizados em canais remotos da instituição na internet ou por telefone

Por Assessoria | Edição do dia 6 de abril de 2021
Categoria: Alagoas | Tags: ,,,,


Foto: Reprodução

Com o aumento no número de casos de Covid-19 nos últimos dias e a vigência de novos decretos de isolamento social no estado, o Sebrae Alagoas suspende temporariamente o atendimento presencial na sede, em Maceió, e nas Agências de Atendimento Integradas do interior, que ficam em Delmiro Gouveia, Penedo e Arapiraca, até o dia 16 de abril. Porém, os atendimentos seguem de forma remota.

Para agendar o atendimento remoto, o empreendedor deve entrar em contato com o Sebrae pelo telefone 0800-570-0800 (também pelo WhastApp), pelo site http://sma.app.al.sebrae.com.br/ ou no link https://bit.ly/2Px2VUU.

Para seguir com a missão de apoiar as micro e pequenas empresas locais, o Sebrae Alagoas continua à disposição em outros canais online: Telegram t.me/sebraealagoas, chat e e-mail fale.sebrae.com.br, Instagram @sebraealagoas, Twitter @sebraealagoas, Facebook /SebraeAlagoas, Youtube @sebraealagoas e o LinkedIn Sebrae Alagoas.

Gerente adjunta da Unidade de Relacionamento Empresarial (URE) do Sebrae Alagoas, Fátima Aguiar, reforça que o Sebrae se reinventa para continuar a fortalecer os pequenos negócios nesse momento.

“Em tempos de distanciamento, mas sem perder o foco da gestão dos negócios, o Sebrae se reinventou e disponibiliza para todos os clientes, empresários ou empreendedores, seus serviços de orientação e consultoria com hora marcada/capacitação on-line e gratuito. Estamos aguardando seu contato”, reforça Fátima Aguiar.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados