Sargento está em estado grave após assalto no Jacintinho

Sargento está em estado grave após assalto no Jacintinho

Por | Edição do dia 29 de agosto de 2016
Categoria: Blog, Notícias, Polícia | Tags: ,,,,


O Hospital Geral do Estado (HGE) informou nesta tarde (29), que sargento da Polícia Militar, José Ferreira de Araújo, 51, perdeu um rim, após ser baleado em assalto a um ônibus na manhã de hoje, no bairro do Jacintinho.

De acordo com o HGE, a vítima foi submetida aos procedimentos de nefrologia – retirada do rim, colostomia e drenagem de tórax, devido aos ferimentos causados por arma de fogo na região do tórax e do abdômen. O paciente está sob observação e passa por recuperação no centro cirúrgico em estado grave.

O assalto 

Um assalto a ônibus na manhã desta segunda-feira (29) na ladeira do Jacintinho, deixou duas pessoas mortas e duas feridas.

Um sargento teria tentado evitar o roubo e acabou atingido por um dos assaltantes. Dois bandidos também foram atingidos e um não resistiu. O militar foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE). O passageiro Alonso lopes de Souza, de 66 anos, foi baleado e já chegou ao Hospital sem vida.

O suspeito ferido e uma mulher, que também participou da ação criminosa, fugiram do local. Buscas estão sendo feitas e o trânsito no local está congestionado.

One thought on “Sargento está em estado grave após assalto no Jacintinho”

  1. Pingback: O Dia Mais

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados