Sargento é morto durante abordagem; PM reage e mata três

Sargento é morto durante abordagem; PM reage e mata três

Por | Edição do dia 2 de setembro de 2016
Categoria: Blog, Notícias, Polícia | Tags: ,,,,,,


O sargento da Polícia Militar Marcos Antônio Cabral Silva foi morto nesta madrugada com um tiro no pescoço. Ele foi baleado quando sua guarnição abordava um grupo de quatro pessoas em atitude suspeita, no Jacintinho, trecho próximo ao acesso à Grota do Rafael. O policial militar ainda foi socorrido com vida ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu.

O sargento Cabral integrava o Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE) e comandava a guarnição Guardiã II, responsável pela abordagem. A versão oficial dá conta de que a guarnição abordou o grupo suspeito e, mais recuado, um deles sacou uma arma de fogo e atirou contra o sargento.

Em seguida, houve uma troca de tiros e os criminosos fugiram para a grota. Pelo rádio, outras viaturas da PM que estavam nas ruas de Maceió foram acionadas e “tomaram” a região. Enquanto isso, o sargento Cabral era socorrido.

Policiais do Batalhão de Radiopatrulha descera à grota e, novamente, houve troca de tiros com os criminosos. Três deles foram baleados e morreram. Um dos mortos foi identificado como sendo Carlos Machado de Lima, 22 anos. Um irmão dele, de 17 anos, foi ferido e está internado no HGE. Os outros dois suspeitos mortos não foram identificados.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados