Sargento da PM é baleado durante assalto na Santa Lúcia

Criminosos também roubaram a arma do sargento e até o momento apenas um dos suspeitos foi preso

Sargento da PM é baleado durante assalto na Santa Lúcia

Criminosos também roubaram a arma do sargento e até o momento apenas um dos suspeitos foi preso

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 17 de março de 2021
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,


O sargento Everton Santos de Lima, integrante da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), foi baleado durante um assalto que ocorreu no bairro da Santa Lúcia na noite desta terça-feira (16). O militar foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), para receber atendimento médico e de acordo com a unidade de saúde, seu estado é estável.

Vítima foi encaminhada para o HGE. Foto: Assessoria

Everton dos Santos estava aproveitando a folga em um bar quando foi abordado por dois homens que roubaram sua arma, a mesma usada para atirar contra o sargento, que foi atingido no braço. Há também a versão de que o policial tentou evitar um assalto no bar e por isso foi ferido. Todas as informações foram fornecidas pelo 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

O militar foi socorrido por uma guarnição da Força-tarefa que realizava rondas na área no momento em que o crime aconteceu. A guarnição o levou para o HGE, onde recebeu o atendimento médico necessário e depois de ser constatado que não houve ferimentos mais graves, recebeu alta da unidade de saúde.

Até o momento apenas um dos  acusados foi preso, mas por outro crime e em outra cidade alagoana. O outro delito cometido pelo suspeito não foi divulgado e o segundo criminoso segue foragido. A arma do sargento também não foi localizada.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados