Sargento da PM e agente administrativo da PF morrem vítimas da covid-19 em Alagoas

Sargento da PM e agente administrativo da PF morrem vítimas da covid-19 em Alagoas

Por Redação com assessorias | Edição do dia 1 de julho de 2020
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,,,,


Foto: Reprodução

A Polícia Militar (PM) e a Polícia Federal de Alagoas (PF/AL) informaram, nesta terça-feira, 30, a morte de servidores por covid-19. O sargento Dagoberto Cardoso dos Santos, tinha 59 anos e atuou por 25 anos na corporação. Já o Agente Administrativo da PF/AL Douglas Barros Vieira, atuava no órgão desde 2004. Ambos faleceram nesta terça.

Por meio de nota, ambos os órgãos divulgaram a informação das mortes, lamentaram o ocorrido e prestação condolências as famílias e amigos dos falecidos.

O sargento Dagoberto ingressou na corporação da PM em 30 de junho de 1992 e em fevereiro de 2017 entrou para a Reserva Remunerada.

Já o agente administrativo Douglas Barros Vieira, desde 2004 atuava na Superintendência Regional em Alagoas, onde ocupava a função de chefe do Setor de Administração e Logística Policial – ​​SELOG/SR/PF/AL.

Em comboio, servidores, contratados e estagiários, saíram da SR/PF/AL para o hospital onde Douglas estava internado para a realização do cortejo fúnebre até o local de sepultamento que ocorreu na tarde de ontem.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados