São Paulo supera o Sport e ganha duas posições no Brasileirão

São Paulo supera o Sport e ganha duas posições no Brasileirão

Por Redação com Ascom CBF | Edição do dia 23 de agosto de 2021
Categoria: Esportes


Na noite deste domingo (22), Sport e São Paulo se enfrentaram na Ilha do Retiro, com a equipe paulista garantindo três pontos para a tabela de classificação do Brasileirão. Pela 17ª rodada da competição, o Tricolor bateu o Leão por 1 a 0 e subiu para o 12º lugar, com 21 pontos. A equipe pernambucana, com 15, segue dentro da zona de rebaixamento, ocupando a 18ª posição.

O jogo

O primeiro tempo da partida em Recife não teve muitas emoções para Sport e São Paulo. Os instantes iniciais foram os que tiveram um pouco mais de movimento, com o Tricolor Paulista abrindo o placar aos quatro minutos. Pablo recebeu na grande área, dominou na frente de Pedro Henrique e finalizou para o fundo das redes. O Leão respondeu logo depois, quando Paulinho Moccelin recebeu cruzamento da direita e chutou em cima de Daniel Alves. Depois, as equipes não criaram mais chances claras de gol e o placar não foi mais alterado até a saída para o intervalo.

Na etapa final do confronto, o equilíbrio prevaleceu. Com a posse de bola bem dividida, as equipes se postaram bem defensivamente e não sofreram pressão. Atrás no placar, o Sport foi quem buscou mais o ataque e criou algumas chances. Na principal delas, Mikael arriscou chute de fora da área e exigiu boa defesa de Tiago Volpi, que manteve o placar favorável ao Tricolor.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados