São Miguel dos Milagres recebe caravana do Instituto de Identificação de Alagoas

Projeto irá ser levado para 73 municípios que não possuem um Posto do Instituto de Identificação

São Miguel dos Milagres recebe caravana do Instituto de Identificação de Alagoas

Projeto irá ser levado para 73 municípios que não possuem um Posto do Instituto de Identificação

Por Redação com Assessoria da Perícia Oficial | Edição do dia 7 de junho de 2021
Categoria: Alagoas | Tags: ,,


No dia em que celebra 61 anos de emancipação política, São Miguel dos Milagres está recebendo a caravana Meu RG na Mão do Instituto de Identificação de Alagoas. De hoje até quarta-feira, o órgão estará emitindo, tanto a primeira como a segunda via da carteira de identidade para a população do município.

O atendimento está sendo realizado das 08 às 17 horas na Câmara municipal de Vereadores que fica na Rua Vigário Belo, no Centro de São Miguel dos Milagres. No local foi montado um posto temporário para atendimento aos requerentes, respeitando todas as normas e protocolos sanitários de distanciamento social.

O superintendente do Instituto de Identificação Anízio Amorim, explicou que a caravana é um projeto criado em comemoração ao centenário do Instituto de identificação.  A ação busca levar o serviço de emissão do RG para os alagoanos que residem em municípios que não possui um posto do Instituto.

“São Miguel dos Milagres foi a segunda cidade a receber a caravana Meu Rg na Mão, uma ideia do Governo do Estado, com apoio da Secretaria de Segurança Pública e da Perícia Oficial. Levaremos essa ação para 73 de municípios que não possuem um posto de identificação, aproximando a população desses serviços públicos, pois a cidadania começa com a carteira de identidade,” falou o superintendente do Instituto de Identificação Anizão.

Para realização da ação, o Instituto de Identificação contou com o apoio do prefeito da cidade Jadson Lessa, o Presidente da Câmara de Vereadores Joel Batista e Rodrigo Carvalho diretor de compras da prefeitura. “É muito grande a dificuldade para nossa população tirar a carteira de identidade, mas graças a Deus vocês estão hoje aqui. Agradeço também ao governador pelo trabalho que ele realiza no estado e em nossa cidade.” Afirmou o prefeito Jadson Lessa.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados