São João de Caruaru terá um fim de semana a menos

São João de Caruaru terá um fim de semana a menos

Por | Edição do dia 3 de maio de 2016
Categoria: Cultura | Tags: ,


O São João de Caruaru 2016 será mais curto neste ano. A abertura dos festejos, no Agreste de Pernambuco, está marcada para o dia 4 de junho, com shows de Elba Ramalho e Flávio José, no Pátio de Eventos do município.

Tradicionalmente, a grade junina tem início no último fim de semana de maio e segue com maratona de shows até o dia 29 de junho, totalizando 30 dias de festa. Este ano será diferente. O Pátio de Eventos foi reservado para receber o evento da Tocha Olímpica, no dia 30 de maio, sob responsabilidade do Comitê Olímpico. No local, haverá apresentações de grupos de cultura popular.

A programação completa do São João 2016 ainda não foi divulgada pela Secretaria Municipal de Comunicação. Outras duas atrações foram confirmadas para o dia 12 de junho, Dia dos Namorados, são eles os cantores Dorgival Dantas e Adelmário Coelho.

Os homenageados deste ano serão os cantores e compositores caruaruenses Walmir Silva e Gilvan Neves, a artesã Marliete Rodrigues e o jornalista Marcolino Junior (in memoriam).

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados