Santos tenta apressar renovação de promessa com sondagem europeia

Meio-campista João Igor interessa à Juventus de Turim (ITA)

Por | Edição do dia 1 de outubro de 2015
Categoria: Artigos, Esportes | Tags: ,,,,


Camisa 8 no jogo que determinou a eliminação do Santos na primeira fase da Copa do Brasil sub-20, o meio-campista João Igor interessa à Juventus de Turim, da Itália, e pode representar novos obstáculos para o Peixe na tentativa da renovação de seu contrato. Titular do time de juniores do Peixe, o Menino da Vila tem contrato válido somente até 28 de fevereiro de 2016, e o clube tem uma reunião marcada na próxima sexta-feira com os representantes do jogador de 19 anos para negociar a extensão do vínculo e apresentar a sondagem dos europeus.

João Igor é um dos jogadores mais badalados da equipe júnior do Santos, que tem acumulado vexames em 2015. Ele está no clube desde 2012 e teve seu auge marcando duas vezes na final do Torneio de Durban de 2014, contra o Benfica, na África do Sul. Nesta temporada, o jogador disputou os três jogos da Copa São Paulo de Juniores, dois do Brasileirão sub-20, dois da Copa do Brasil sub-20 e também o Torneio Internacional de Cotif, na Espanha, do qual o Peixe foi eliminado nas semifinais.

João Igor, porém, não é o único jogador da base do Santos assediado pelo futebol europeu. O meio-campista Caio, que tem contrato até julho, foi alvo de sondagens do Valencia e do Atlético de Madrid, da Espanha, mas nenhum dos dois clubes entrou em acordo financeiro com o Peixe para a compra dos direitos e o negócio esfriou. Caio até atuou nesta quarta-feira, contra o Luverdense, pela Copa do Brasil sub-20.

Promessa do Santos interessa a clubes da europa

Promessa do Santos interessa a clubes da europa

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados