Santana do Mundaú registra primeiro caso de covid-19

O município foi o último localizado na Zona da Mata alagoana a registrado caso de covid-19

Santana do Mundaú registra primeiro caso de covid-19

O município foi o último localizado na Zona da Mata alagoana a registrado caso de covid-19

Por Redação com assessoria | Edição do dia 22 de maio de 2020
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,,,


Foto: Divulgação

A Secretaria de Saúde de Santana do Mundaú confirmou, na noite desta quinta-feira, 21, por meio das redes sociais da prefeitura, o primeiro caso de covid-19 na cidade. Dessa forma, o município passou a ser o último da Zona da Mata alagoana a registrar caso provocado pelo novo coronavírus.

Por meio de vídeo, a secretária Paula Cavalcante, da Secretária de Saúde, reforçou que toda a equipe vem tomando as devidas precauções para evitar que mais pessoas sejam infectadas, porém, para que o trabalho tenha êxito a fim de evitar a disseminação do vírus, é necessária a colaboração de toda a população. “Pedimos a atenção para que todos redobrem os cuidados neste momento, ficando em casa, fazendo o isolamento social e evitando aglomerações. Caso seja realmente necessário sair de casa, utilize a máscara. Somente com a conscientização de que esse assunto deve ser tratado com absoluta atenção e prevenção, conseguiremos seguir sem grandes consequências. Para isso, pedimos que a comunidade faça a sua parte, protegendo a si mesmo e a todos”, pediu a secretária.
O prefeito Arthur Freitas, também por meio de vídeo, ressaltou o trabalho que vem sendo feito por toda linha de frente. “Somos o último município da região a confirmar um caso do Coronavírus. Seguiremos empenhando esforços e ainda mais atentos e vigilantes, mas cada um deve fazer a sua parte, ser responsável, se proteger e proteger o próximo. Faço um apelo para que a nossa população fique em casa, e se precisar sair, que seja com máscara e para uso de um dos serviços essenciais que seguem em funcionamento. Somente com a união de todos conseguiremos evitar a propagação da Covid-19 em nossa cidade”, falou.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados