Samyr Malta vota favorável ao orçamento de 2021

Ele se posicionou contra emenda que propõe aumento do duodécimo da Câmara de Maceió

Samyr Malta vota favorável ao orçamento de 2021

Ele se posicionou contra emenda que propõe aumento do duodécimo da Câmara de Maceió

Por Assessoria | Edição do dia 26 de maio de 2021
Categoria: Maceió, Política | Tags: ,


O vereador Samyr Malta (PTC), durante a sessão ordinária desta terça-feira (25), votou favorável à Lei Orçamentaria Anual (LOA), mas se posicionou de forma contrária à emenda proposta pelo relator da comissão de orçamentos, que prevê aumento do duodécimo da Câmara de Maceió e foi apreciada e votada junto ao projeto de lei de autoria do Executivo.

O parlamentar explicou, durante seu pronunciamento, que lutou para que houvesse o aumento no número de vereadores na Casa Mário Guimarães, mas que sempre foi contrário ao aumento de recursos destinados ao Legislativo Municipal. “Sempre defendi que independente do aumento de vereadores, o orçamento deveria ser manter igual. Estamos em uma nova legislatura, mas o meu discurso é o mesmo: a representatividade aumenta, mas o dinheiro não”, declarou.

Foto: Assessoria

Ele também destacou a importância do orçamento para a cidade. “Apesar da minha divergência política, sei que o orçamento precisa ser votado, e sempre defendi que isso fosse feito o quanto antes, pois é extremamente importante para o desenvolvimento da nossa capital”, finalizou.

Agendamento on-line

Ainda durante a sessão, o vereador comemorou que uma de suas indicações foi atendida pelo Executivo, garantindo que o agendamento da vacinação seja feito de maneira on-line.

Em março, o vereador solicitou que a Prefeitura de Maceió disponibilizasse um canal de comunicação direto, (a exemplo de um aplicativo), para que a vacinação contra a Covid-19, nos pontos de vacinação fixos ou drive-thru, ocorresse mediante agendamento.

“É uma ótima inciativa. Através do agendamento é possível garantir maior comodidade para a população e uma organização nos locais de vacinação – evitando, inclusive, transtornos ou possíveis aglomerações”, finalizou Malta.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados