Samu presta apoio em prova de aptidão física da PM/AL

Samu presta apoio em prova de aptidão física da PM/AL

Por Redação com Assessoria | Edição do dia 20 de março de 2022
Categoria: Maceió | Tags: ,,,,


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) deu apoio à equipe responsável pela realização do Teste de Aptidão Física (TAF) dos candidatos do concurso público para o provimento de vagas no cargo de soldado combatente da Polícia Militar de Alagoas (PMAL).

O teste foi realizado neste sábado (19), no período da manhã e da tarde, em frente à Academia de Polícia Militar Senador Arnon de Mello, localizada na Avenida Assis Chateubriand, no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió.

No TAF deste sábado, os candidatos do sexo masculino tiveram que fazer um teste de corrida de dois quilômetros num tempo mínimo de 11 minutos. Já para as candidatas, a distância foi 1,8 quilômetro, num tempo mínimo de 13 minutos.

O capitão PM Umbelino, um dos coordenadores do TAF, explica a importância da participação do Samu. “O Samu é nosso parceiro e é fundamental nesses eventos. Todo teste de aptidão física que nós fazemos, contamos com a presença de uma equipe de profissionais do Samu, que nos dá apoio, caso algum participante tenha alguma complicação física”, destacou o capitão.,

O Samu deu apoio ao evento com uma equipe de Unidade de Suporte Básico (USB).

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados