Samba Alagoas tem segurança garantida neste sábado (24)

Samba Alagoas tem segurança garantida neste sábado (24)

Por | Edição do dia 23 de setembro de 2016
Categoria: Agenda Cultural, Diversão | Tags:


samba alagoasQuem for ao maior festival de samba de Alagoas, neste sábado (24), pode ficar tranquilo com a segurança no local. Mais de 200 profissionais serão responsáveis pela proteção do público dentro do show e no perímetro externo da Cidade do Samba, no Estacionamento do Jaraguá, em Maceió. Toda a estratégia foi planejada por uma consultoria especializada.

Além da segurança privada, o Samba Alagoas 2016 conta ainda com o apoio da Guarda Municipal, Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), Polícia Militar e Polícia Civil. As equipes irão trabalhar de forma integrada para proporcionar um momento de lazer seguro ao público alagoano.

“Gostaríamos de agradecer o apoio do Governo do Estado e da Prefeitura de Maceió à esta 4ª edição do Samba Alagoas. Estamos preparando um evento grandioso, com uma super estrutura, para que o público se surpreenda mais uma vez. Nossas expectativas são as melhores para fazermos novamente o melhor festival de samba de estado”, destacou Eutímio Brandão Júnior, da MK Produções, produtora da festa.

Daniel Saraiva, da consultoria Sossegue Soluções em Segurança, garante um aparato de grandes eventos nacionais. “Essa harmonia entre a segurança pública e privada só acontece em festas de grande porte, como o é o Samba Alagoas. Estamos preparados para oferecer uma segurança de qualidade para que todos possam curtir a festa em paz”, finalizou.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados