Salão do Imóvel da Ademi reúne construtoras alagoanas para promover venda de empreendimentos

Construções próximas ao Litoral estão entre as mais procuradas

Salão do Imóvel da Ademi reúne construtoras alagoanas para promover venda de empreendimentos

Construções próximas ao Litoral estão entre as mais procuradas

Por Redação | Edição do dia 19 de outubro de 2021
Categoria: Alagoas | Tags: ,,,


O Salão do Imóvel é um evento que promove a venda de casas, apartamentos e terrenos em empreendimentos no estado. Nesta edição, o encontro de construtoras alagoanas, que marca os 40 anos da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi), acontece na Ponta Verde, até domingo (24).

Evento vai até domingo (24). Foto: Divulgação/Assessoria.

A estrutura, localizada na orla, na Avenida Sílvio Viana, no bairro Ponta Verde, tem mais de 2.000 metros quadrados e reúne 26 estandes de lançamentos com as principais construtoras de Alagoas, além de instituições financeiras e fornecedores.

O evento, que começou nesta segunda-feira (18), vai até o dia 24 de outubro, próximo domingo. Até o dia 23, o horário de funcionamento é das 16h às 22h. No último dia, as vendas são das 14h às 20h.

Condomínio Angatu é um dos destaques na venda

O Angatu consolida o mercado imobiliário na região, trazendo diferenciais para quem busca qualidade de vida, lazer, segurança e bem-estar. Batizado com a palavra do Tupi-guarani Angatu, que significa “alma boa”, “bem-estar”, “felicidade” e “qualidade de vida”, o condomínio de 210 mil m2 conta com academia, quadras esportivas, salão de festas e com dois lagos, compondo o paisagismo que, mais uma vez, é assinado pelo renomado Benedito Abbud.

O Condomínio Angatu, apresentado pelo sócio-proprietário da Taboada Incorporada, Luiz Henrique Taboada, fica localizado às margens da rodovia AL-101 Sul, na Barra Nova, em Marechal Deodoro.

Para mais informações, acesse o site: http://www.salaodoimovelademi.com.br/.

Com informações da assessoria.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados