Saiba horário de lançamento e como fazer o pré-save do EP da Juliette

O lançamento será feito pela Rodamoinho Records

Saiba horário de lançamento e como fazer o pré-save do EP da Juliette

O lançamento será feito pela Rodamoinho Records

Por UOL | Edição do dia 2 de setembro de 2021
Categoria: Conceito, Entretenimento, Famosos | Tags: ,,,


Juliette Freire irá lançar seu primeiro EP nesta quinta-feira (2), às 21h, no Spotify e na Deezer. O primeiro álbum da campeã do BBB21 terá seis faixas inéditas. Ela contou com a colaboração de Anitta para produzi-lo, e o anunciou da carreira musical foi feito em seu documentário, Você Nunca Esteve Sozinha, do Globoplay.

Os títulos das músicas são: Bença, Diferença Mara, Doce, Sei Lá, Benzin e Vixe, Que Gostoso. Na quarta-feira (1º), a paraibana publicou em suas redes sociais a capa do EP, mas, após comparações com Beyoncé e Pabllo Vittar, ela apagou e repostou uma nova arte mais tarde.

“Chegou a hora de assumir a minha melhor faceta. Conheçam a capa do meu sonho! A música sempre foi o meu refúgio, ela me leva a lugares lindos… Aqui estou eu! Meu EP estará disponível amanhã em todas as plataformas de streaming”, escreveu ela.

O lançamento será feito pela Rodamoinho Records, selo de Anitta, em parceria com a gravadora Virgin Music Brasil. A funkeira, inclusive, assinou uma das seis faixas do EP.

Como fazer o pré-save

O pré-save é um recurso do Spotify e da Deezer para salvar em sua biblioteca um álbum ou música que já tem data de lançamento antes que ele aconteça de fato. Isso significa que, mesmo que o usuário esqueça quando vai ao ar, ele será lembrado pelas plataformas.

Para realizar o processo, basta entrar no perfil do cantor, no caso o de Juliette, e curtir o EP ou música desejados. A ação não tem nenhum custo, mas é necessário ter cadastro, que também pode ser feito de maneira gratuita, na plataforma de preferência.

Ainda na quarta, Juliette quebrou o recorde de número de pré-saves de seu EP, com 222 mil, ultrapassando a marca do Doce 22, de Luísa Sonza –que era a mais alta até o momento.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados