Sai que é sua, Marcão!

Sai que é sua, Marcão!

Por | Edição do dia 21 de junho de 2019
Categoria: Esportes


Marcelo Alves  – Repórter

O ASA encara o Itabaiana-SE neste sábado, dia 22, pelo segundo jogo do mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro. Às vésperas da partida, o goleiro Marcão concedeu entrevista à reportagem do site O Dia Mais e falou sobre o momento dele no time alvinegro e a expectativa do retorno à Série C. “A gente conseguiu formar uma família no ASA. O nosso ambiente é o melhor possível. Nosso time está em uma crescente e estamos comprometidos com o acesso. Fizemos um propósito de garantir o calendário para o ASA no próximo ano”, disse Marcão.

WhatsApp Image 2019-06-19 at 11.34.34

Para o arqueiro do time alvinegro, a fase mata-mata requer muita atenção. “Mata-mata é a parte que resume tudo, ali. Essa fase requer muita atenção. Tem que ter concentração e muito foco. Temos que errar o menos possível. Não se admite erro. Tudo que você fez na fase de classificação, nada vale”, disse Marcão.

Questionado sobre o que significa o ASA para a carreira dele, Marcão disse considerar o clube como responsável por abrir as portas para o cenário nacional do futebol. “O ASA significa muita coisa para mim. O clube abriu as portas para mim no cenário nacional em 2013”, disse.

CENTÉSIMO JOGO – Passando do segundo jogo do próximo mata-mata, Marcão completa 100 jogos vestindo a camisa do ASA. “Essa é uma marca significativa. Quero entrar para a história do ASA com este número e com a conquista do acesso”, disse Marcão.

O goleiro contou que voltou ao ASA, após pedido da torcida alvinegra que fez uma enquete, para recolocá-lo onde não deveria ter saído, que é a Série C.

WhatsApp Image 2019-06-19 at 11.34.49

O ASA encara o Itabaiana-SE, neste sábado, dia 22, às 20h, no Estádio Etelvino Mendonça, na cidade homônima ao clube sergipano. No primeiro duelo, o Alvinegro derrotou o time sergipano por 2 a 0. Com o placar, a equipe arapiraquense tem a vantagem de até perder por um gol de diferença que passa de fase.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados