Sábado tem lançamento de foguetes no Ifal em Marechal Deodoro

Haverá uma oficina de construção de foguetes, das 8h às 10h, e em seguida a competição.

Sábado tem lançamento de foguetes no Ifal em Marechal Deodoro

Haverá uma oficina de construção de foguetes, das 8h às 10h, e em seguida a competição.

Por | Edição do dia 27 de novembro de 2019



ifalSábado promete ser um dia movimentado no Instituto Federal de Alagoas (Ifal) em Marechal Deodoro. A escola estará aberta para a última reunião de pais do ano de 2019 e também para uma competição de lançamento de foguetes. As atividades começam às 8h.

Para a reunião, são convidadas mãe, pais, responsáveis e familiares de estudantes dos cursos técnicos em Guia de Turismo e Meio Ambiente. No evento, serão apresentadas questões importantes relacionadas a notas e a participação dos estudantes nas atividades da escola.

Os ônibus do transporte municipal sairão às 7h dos municípios de São Miguel (Praça da Matriz, próximo ao Banco do Brasil), Barra de São Miguel (em frente à Secretaria de Educação) e Boca da Mata (rodoviário, passando pelo bairros do Centro e Cruzeiro).

Já a competição de foguetes é aberta para alunos dos primeiros e segundos anos dos cursos técnicos em Guia de Turismo e Meio Ambiente. Para participar, é preciso se inscrever e pegar os materiais necessários até quinta-feira (28), com o professor de Física Ederson Matsumoto, o Japa, que vai orientar as atividades.

As inscrições devem ser feitas em grupos de quatro integrantes. No sábado, haverá uma oficina de construção de foguetes, das 8h às 10h, e em seguida a competição.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados