Rui Palmeira avança no agreste e Sertão e pode firmar aliança com Albuquerque

Rui Palmeira avança no agreste e Sertão e pode firmar aliança com Albuquerque

Por Tribuna do Sertão | Edição do dia 7 de maio de 2022
Categoria: Política, Ultimas Notícias | Tags: ,,,


Todo o conteúdo do Tribuna do Sertão está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. É proibida a cópia/reprodução deste material em qualquer meio de comunicação sem a devida autorização. Se deseja compartilhar, utilize os meios fornecidos no Tribuna do Sertão.

Rui Palmeira segue com sua pré-candidatura – em que pese ter posição definida – à margem da disputa judicial entre o senador Rodrigo Cunha (União Brasil) e o deputado estadual Paulo Dantas (MDB).

O ex-prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSD) tem conseguido avançar em articulações que podem dar maior peso a sua pré-candidatura ao governo.

Esta semana, Rui Palmeira postou em suas redes sociais, fotografias de encontros que teve com importantes lideranças políticas, com forte atuação no interior – entre eles o deputado estadual Antônio Albuquerque (Republicanos), que também é pré-candidato ao governo, o ex-deputado Chicão, com forte atuação na região Sul de Alagoas , e o ex-prefeito de Palmeira dos Índios, James Ribeiro, que atua na região de Palmeira dos Índios e Estrela de Alagoas.

James Ribeiro, Chicão, Rui Palmeira e Antônio Albuquerque

 

Conversas adiantadas

Rui Palmeira revelou que esses não foram os primeiros encontros com o deputado Antônio Albuquerque e seu grupo: “Tivemos já algumas conversas anteriormente, mas essa última foi mais assertiva”, disse.

Nas últimas duas pesquisas registradas em Alagoas, Rui Palmeira aparece em primeiro e em segundo lugar, respectivamente. No encontro com Albuquerque Rui Palmeira diz que conversou sobre a possibilidade de aliança: “Exatamente, a conversa girou em torno dessa possibilidade de unirmos nossos grupos e nos fortalecermos”.

Notícia retirada do: https://www.tribunadosertao.com.br/2022/05/rui-palmeira-avanca-no-agreste-e-sertao-e-pode-firmar-alianca-com-albuquerque/#.YnbCa130Mu4.whatsapp

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados