Rosa Tenório vence disputa e se torna a primeira presidente do Crea-AL

Engenheira civil tem uma vasta experiência com a administração pública

Por Assessoria | Edição do dia 2 de outubro de 2020
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,


Foto: Assessoria

Uma noite pra ficar marcada na história do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA). A engenheira civil Rosa Tenório foi eleita nesta quinta-feira (1º), e será a primeira mulher a presidir o conselho em Alagoas. Fábio Loureiro, foi seu concorrente. Seu trabalho será pautado em ouvir a categoria, de apresentar soluções rápidas para as demandas, de inovação e ampliar a fiscalização.

Para Rosa Tenório, a vitória é um marco em sua trajetória profissional e que agradece a todos os seus eleitores e apoiadores. “Agradeço muito a todos que acreditaram no meu projeto, acreditaram nas minhas propostas. Vou honrar a confiança depositada em mim e vou fazer o Crea cada vez mais forte e atuante”, disse.

Em 2007 e 2008 ela fez parte da diretoria do Crea, anos em que muitas melhorias e inovações foram implantadas, tornando a unidade alagoana referência no país.

Atualmente, Rosa Tenório responde pela Secretaria de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente de Maceió (Sedet) e coordena o Conselho Municipal de Proteção Ambiental de Maceió (Compram). Ela também já foi Controladora Geral do Estado, entre os anos de 2010 e 2014, e foi membro do Fórum de Combate à Corrupção de Alagoas pelo mesmo período.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados