Ronda no Bairro prende homem em flagrante por estupro

Ocorrência foi registrada na manhã desta segunda-feira (12) e encaminhada para a Central de Flagrantes I, no Farol

Ronda no Bairro prende homem em flagrante por estupro

Ocorrência foi registrada na manhã desta segunda-feira (12) e encaminhada para a Central de Flagrantes I, no Farol

Por | Edição do dia 12 de novembro de 2018
Categoria: Notícias, Política | Tags: ,,,,,,,


Agentes de proximidade do Ronda no Bairro prenderam em flagrante, por estupro, Benedito Manoel da Silva, de 48 anos, na manhã desta segunda-feira (12). A guarnição foi acionada por pessoas que presenciaram o momento em que o homem ameaçou e levou uma mulher à força até sua residência, na Rua Coronel Paranhos, no Jacintinho.

Ao chegar ao local indicado, os agentes surpreenderam o homem e a mulher despidos. As roupas da vítima, de 42 anos, estavam rasgadas no chão da casa e ela, muito abalada, apresentava arranhões pelo corpo. Imediatamente, emitiram voz de prisão ao acusado que, com a vítima, foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde os procedimentos legais estão sendo realizados.

Arrastão

Também na manhã dessa segunda-feira (12), no Jacintinho, próximo à TV Ponta Verde, a população solicitou a presença de agentes de proximidade para conter um arrastão. No local, a guarnição apreendeu três menores de idade. Um deles, de 17 anos, estava baleado no abdome e foi conduzido até o Hospital Geral do Estado (HGE), onde está internado. Os outros dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no Farol, mas, por falta de provas, foram liberados.

Testemunhas também informaram que um quarto homem, possivelmente armado, participou da ação criminosa, mas se evadiu do local em direção à Grota do Reginaldo antes da chegada dos agentes de proximidade do Ronda no Bairro.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados