Ronda no Bairro flagra menor de idade com carro roubado na orla de Maceió

Adolescente de 14 anos dirigia um carro modelo Corolla furtado de oficina em Pilar; proprietário foi identificado e o veículo será devolvido

Por | Edição do dia 18 de dezembro de 2018
Categoria: Maceió, Notícias | Tags: ,,,,,,,,


Ronda no Bairro identifica veículo furtado em PilarUm adolescente de 14 anos foi flagrado por uma patrulha do Ronda no Bairro dirigindo um carro, na manhã desta terça-feira (18), na região da orla de Maceió. Segundo os agentes de proximidade, o veículo foi furtado na cidade de Pilar, região metropolitana da capital.

O jovem estava com o veículo, modelo Corolla, de placa MZB-2225 e cor azul marinho, estacionado na orla da Ponta Verde, na Avenida Álvaro Calheiros, próximo ao Lopana, o que chamou a atenção dos agentes de proximidade que faziam a ronda pelo local.

Ao ser questionado pelos agentes, o adolescente alegou que teria furtado o veículo de uma oficina em Pilar. Ele alega que agiu sozinho, pulando o muro da propriedade e levando o carro. Os agentes de proximidade acionaram o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e o jovem foi encaminhado à Delegacia de Menores.

Com o trabalho do BPTran, foi identificado que o dono do veículo havia registrado um Boletim de Ocorrência sobre o furto às 6 da manhã desta terça, na delegacia de Pilar. O carro será devolvido ao proprietário após a finalização dos tramites cabíveis.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados