Ronda no Bairro evita princípio de incêndio no Jacintinho

Ação rápida não permitiu que o fogo tomasse proporções significativas

Ronda no Bairro evita princípio de incêndio no Jacintinho

Ação rápida não permitiu que o fogo tomasse proporções significativas

Por | Edição do dia 5 de dezembro de 2018
Categoria: Maceió, Notícias | Tags: ,,,


A agilidade do policiamento de proximidade do Ronda no Bairro evitou que um incêndio se alastrasse em uma casa no bairro do Jacintinho, em Maceió, na manhã desta quarta-feira (5).

Após o pedido de socorro da população, os agentes acionaram a equipe do Corpo de Bombeiros, que esteve no local e conteve o início do incêndio. O caso aconteceu na Rua Vereador Celestino Padre Pio da Hora, próximo à Avenida Coronel Paranhos, local de grande concentração de pessoas.

Esse foi o segundo caso desta natureza coibido pelo Ronda no Bairro nesta semana. Na última segunda-feira (3), a equipe do Ronda foi acionada via rádio e conseguiu conter um incêndio na entrada do Vale do Reginaldo, evitando que as chamas se alastrassem para as edificações vizinhas. O Corpo de Bombeiros encerrou a ação com o rescaldo com água abundante e registrando a ocorrência.

O Ronda no Bairro é formado por guarnições compostas militares da ativa e da reserva da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) e do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), além de civis egressos das Forças Armadas e, por isso, estão aptas a atender vários tipos de ocorrências. O programa atua há onze meses na capital, contemplando os bairros do Jacintinho, do Centro e a região da orla de Maceió.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados