Ronda no Bairro dá suporte a acidentados no Centro de Maceió

Homem de moto colidiu com pedestre; ambos foram encaminhados ao HGE

Por | Edição do dia 28 de dezembro de 2018
Categoria: Maceió, Notícias | Tags: ,,,,,


Ronda no Bairro presta socorro a vítimas de acidente no Centro (Foto: Thiago Tarelli)

Ronda no Bairro presta socorro a vítimas de acidente no Centro (Foto: Thiago Tarelli)

Equipes do Ronda no Bairro deram apoio a uma mulher de 46 anos e um homem de 35 anos que se acidentaram no cruzamento entre as ruas Melo de Morais e do Comércio, no Centro de Maceió, no fim da tarde desta quinta-feira (27).

O tenente Vieira, um dos comandantes de área do Ronda no Bairro no Centro, contou que se deparou com a situação durante uma ronda na região. “Estávamos em patrulhamento quando percebemos o acidente, acionamos o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e auxiliamos no trânsito”, disse.

Segundo os agentes de proximidade do Ronda, a colisão trata-se de um abalroamento, já que o motociclista estava em baixíssima velocidade de moto e acabou colidindo com a mulher que atravessava a rua a pé.

Os envolvidos sofreram ferimentos considerados leves na avaliação prévia e foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra. O trânsito precisou ser controlado para atendimento às vítimas, já que o ponto onde houve a colisão é de grande circulação de ônibus.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados