Rodrigo Rodrigues, do CSA, fala sobre pressão em cima do clube marujo: “É incentivador”

Azulão vem de duas derrotas na Série B e se afastou do G-4 da competição

Rodrigo Rodrigues, do CSA, fala sobre pressão em cima do clube marujo: “É incentivador”

Azulão vem de duas derrotas na Série B e se afastou do G-4 da competição

Por Redação | Edição do dia 27 de outubro de 2021
Categoria: Esportes | Tags: ,,


As duas derrotas seguidas na Série B do Campeonato Brasileiro afastaram o CSA do G-4 da competição. Agora, a equipe maruja, que ocupa a 8ª posição, com 45 pontos, precisa virar a chave e se reerguer para não ficar de fora de vez na luta pelo acesso. O atacante Rodrigo Rodrigues comentou sobre o momento do clube e disse que o importante é pensar no objetivo.

“Todos já jogaram com estádio lotado, com torcida gritando… Temos que entrar focados no jogo, querendo fazer o nosso melhor. Com certeza a pressão não será um fator negativo, será um incentivador e irá nos ajudar”.

Atacante ainda não estreou pelo Azulão. Foto: Reprodução.

De acordo com o Departamento de Matemática da UFMG, o CSA tem apenas 5,6% de probabilidade de estar na primeira divisão no ano que vem. Rodrigo evitou falar sobre números e afirmou que o clube deve pensar jogo a jogo.

“Na nossa cabeça, as chances têm que ser sempre 100%. Não importa o momento ou a dificuldade, é com pensamento positivo que nossas chances serão sempre grandes. Resultados negativos acontecem, sabíamos que não seria possível manter só vitórias até o fim do campeonato. A gente tem que assimilar as derrotas o mais rápido possível, para não atrapalhar nos próximos jogos”.

O CSA tem uma difícil missão pela frente. Isso porque o próximo adversário da equipe maruja é o Vasco, que também briga por uma vaga no G-4. Os times entram em campo nesta sexta-feira (30), às 21h30, em São Januário.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados