Rodrigo Cunha escala namorada para show com propaganda eleitoral antecipada no interior

Rodrigo Cunha escala namorada para show com propaganda eleitoral antecipada no interior

Por Redação | Edição do dia 5 de junho de 2022
Categoria: Alagoas | Tags: ,,,,


Em excursão eleitoral pelo interior de Alagoas nas últimas semanas, o senador Rodrigo Cunha (UB) tem aproveitado suas participações nas tradicionais festas de emancipação para emplacar shows de sua namorada, a mesma que foi nomeada para um cargo de R$ 11 mil pelo prefeito JHC no início deste ano e teve que ser exonerada após o caso virar escândalo.

 

Na noite da última sexta-feira (03), Millane Hora foi uma das atrações na festa de emancipação de Campo Alegre, onde também se apresentaram artistas nacionais, que costumam cobrar cachês milionários. A cidade é administrada pelo prefeito Nícolas Pereira, do PP de Arthur Lira.

O misto de festa com evento político deu o tom da noite. Enquanto Millane cantava, um telão exibia os nomes de Rodrigo Cunha e da deputada Jó Pereira atrás dela.

Exercendo mandato de senador há quatro anos Rodrigo tem sido criticado por sua baixa produtividade em Brasília. Mesmo assim, ele insiste em entrar na disputa pelo Palácio dos Martírios.

Veja vídeo:

 

One thought on “Rodrigo Cunha escala namorada para show com propaganda eleitoral antecipada no interior”

  1. Márcio José - ASCOM PMCA disse:

    Nota – Direito de Resposta

    Em relação à matéria publicada por este veículo, disseminando uma falsa informação acerca da participação da cantora Millane Hora em nossos festejos de 62 Anos de Emancipação Política, a Prefeitura de Campo Alegre vem afirmar que Millane não foi atração contratada e nem tampouco recebeu quaisquer pagamentos para realização de apresentação no supracitado evento festivo.

    Em verdade, Millane Hora estava unicamente prestigiando nossa festa e, uma vez tendo sua presença notada pelo cantor Mano Walter, foi convidada pelo artista a cantar junto com ele duas canções de forma repentina e até mesmo improvisada. Assim como fez com Millane, Mano Walter também convidou para participações inesperadas o cantor Denis Show da Banda Forrozão Xote Esticado e a cantora Maria Eduarda Vaqueirinha.

    Desta maneira, a Prefeitura de Campo Alegre exige retratação deste veículo mediante publicação desta nota, devido ao fato de ser totalmente inverídica a sugestão de que Millane Hora fora contratada por este município, assim como também de que a mesma teria feito propaganda política durante seu suposto show. Tais fatos jamais existiram.

    Repudiamos o uso político e caluniador dos meios de comunicação e exigimos respeito.

    Prefeitura de Campo Alegre

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados