Rio Largo inicia vacinação de idosos a partir de 75 anos

Rio Largo inicia vacinação de idosos a partir de 75 anos

Por Assessoria | Edição do dia 16 de março de 2021
Categoria: Coronavírus | Tags: ,,


Dando continuidade ao Plano Municipal de Vacinação contra Covid-19, a Prefeitura de Rio Largo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), ampliou a faixa etária para idosos a partir de 75 anos nesta terça-feira (16).

Estão sendo disponibilizadas nove Unidades de Saúde da Família, que funcionarão das 8h às 12h. “Nós estamos avançando os grupos prioritários para a vacinação. Essa ampliação só acontece devido a organização e participação dos grupos prioritários. Estamos disponibilizando nove Unidades de Saúde da Família” enfatiza o secretário de Saúde de Rio Largo, Aroldo Ferro.

Segundo o prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves, a chegada da vacina trouxe esperança, mas alerta para que todos continuem se cuidando. “Precisamos entender que a pandemia ainda não acabou e já levou milhares de vidas em nossa amada Rio Largo. Me solidarizo com todos aqueles que perderam entes queridos para essa doença avassaladora. Eu venci a COVID e sei das dificuldades que esse vírus pode trazer a nossa saúde. Vamos continuar nos cuidando’’, comentou.

A Sesau lembra ainda que, para se vacinar, o idoso precisa apresentar o CPF. Para quem vai tomar a segunda dose, é preciso levar o comprovante da aplicação da primeira dose.

Confira a lista dos locais de vacinação para idosos a partir de 75 anos:

-Unidade de Saúde da Família, João Mendonça
-Unidade de Saúde da Família, Audeir Peixoto
-Unidade de Saúde da Família, Benedito Lopes
-Unidade de Saúde da Família, Diógenes Jucá
-Unidade de Saúde da Família, Eduardo Campos
-Unidade de Saúde da Família, Olavo Calheiros
-Unidade de Saúde da Família, Pedro Jacinto
-Unidade de Saúde da Família, Antonio Lins
-Unidade de Saúde da Família, Jarbas Oiticica

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados