Rio Largo inicia vacinação contra Covid-19 para pessoas acima de 48 anos

Rio Largo inicia vacinação contra Covid-19 para pessoas acima de 48 anos

Por Ascom Rio Largo | Edição do dia 20 de junho de 2021
Categoria: Coronavírus | Tags: ,,


As pessoas acima de 48 anos começaram a ser vacinadas contra a Covid-19, pela Prefeitura de Rio Largo, neste sábado (19). Até o momento, 24.413 vacinas foram aplicadas nos grupos prioritários.

Para facilitar o acesso a esse público, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) disponibilizou os Drive-Thru (Centro e Entrada da cidade), das 09h às 16h. Lembrando que a primeira dose está disponível no Drive-Thru Aeroporto, já a 2ª dose, nos nossos dois pontos de vacinação.

A secretária municipal de Relação Institucional, Gabriela Gonçalves, lembrou a importância da vacinação para o público prioritário. “Estamos ampliando ainda mais o público-alvo e com o objetivo de imunizar ainda mais pessoas na nossa cidade’’, afirmou.

Segundo o prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves, a chegada da vacina trouxe esperança, mas alerta para que todos continuem se cuidando. “Precisamos entender que a pandemia ainda não acabou e já levou milhares de vidas em nossa amada Rio Largo. Vamos continuar nos cuidando’’, comentou.

Para se vacinar, é preciso apresentar o CPF, cartão do SUS e comprovante de residência e documento que comprove a atividade exercida. Quem tiver comorbidades ou deficiência permanente, é preciso apresentar o laudo ou atestado médico que comprove.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados