Revidando agressão, mulher arranca parte da orelha do marido com mordida

Um outro homem tentou apartar a briga e foi esfaqueado na barriga

Revidando agressão, mulher arranca parte da orelha do marido com mordida

Um outro homem tentou apartar a briga e foi esfaqueado na barriga

Por Redação | Edição do dia 5 de fevereiro de 2021
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,


Um homem teve parte da orelha arrancada depois de dar um tapa no rosto da esposa nesta quinta-feira (4), no Conjunto Terra da esperança, na Baixa da Sapa, em Marechal Deodoro, Litoral Sul de Alagoas. De acordo com os agentes do 17º Distrito Policial (DP), a mulher ainda esfaqueou um homem que tentou apartar a briga jogando uma cadeira nela. Descontrolada, a mulher chegou a deixar as vísceras do homem expostas.

Após cometer as agressões, a suspeita tentou fugir, mas foi detida pela polícia quando entrava em um carro. Ela foi levada para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Marechal Deodoro e autuada por tentativa de homicídio.

O marido agressor e o outro homem foram socorridos e levados para o Hospital Geral do Estado (HGE) acompanhados de militares da 5ª Companhia Independente. O estado de saúde deles é estável. Não há informações se o homem irá responder pela violência doméstica.

A polícia informou que a mulher possui passagens pelo sistema prisional por crime de lesão corporal. Ela também seria mãe de um dos envolvidos em uma chacina ocorrida na Baixa da Sapa no ano passado.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados