Revidando agressão, mulher arranca parte da orelha do marido com mordida
Um outro homem tentou apartar a briga e foi esfaqueado na barriga
Revidando agressão, mulher arranca parte da orelha do marido com mordida
Um outro homem tentou apartar a briga e foi esfaqueado na barriga
Por Redação | Edição do dia 5 de fevereiro de 2021
Categoria: Notícias, Polícia
| Tags: Baixa da Sapa,Marechal Deodoro,Mulher,orelha,vísceras
Um homem teve parte da orelha arrancada depois de dar um tapa no rosto da esposa nesta quinta-feira (4), no Conjunto Terra da esperança, na Baixa da Sapa, em Marechal Deodoro, Litoral Sul de Alagoas. De acordo com os agentes do 17º Distrito Policial (DP), a mulher ainda esfaqueou um homem que tentou apartar a briga jogando uma cadeira nela. Descontrolada, a mulher chegou a deixar as vísceras do homem expostas.
Após cometer as agressões, a suspeita tentou fugir, mas foi detida pela polícia quando entrava em um carro. Ela foi levada para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Marechal Deodoro e autuada por tentativa de homicídio.
O marido agressor e o outro homem foram socorridos e levados para o Hospital Geral do Estado (HGE) acompanhados de militares da 5ª Companhia Independente. O estado de saúde deles é estável. Não há informações se o homem irá responder pela violência doméstica.
A polícia informou que a mulher possui passagens pelo sistema prisional por crime de lesão corporal. Ela também seria mãe de um dos envolvidos em uma chacina ocorrida na Baixa da Sapa no ano passado.