Réveillon NemVem anuncia venda limitada de ingressos para a edição 2022

Seguindo rígidos protocolos de segurança, a retomada do evento promete celebrar a virada do ano em grande estilo com atrações como Marina Sena e Mc Tha

Réveillon NemVem anuncia venda limitada de ingressos para a edição 2022

Seguindo rígidos protocolos de segurança, a retomada do evento promete celebrar a virada do ano em grande estilo com atrações como Marina Sena e Mc Tha

Por Redação com assessoria | Edição do dia 28 de setembro de 2021
Categoria: Agenda Cultural | Tags: ,,


A 8ª edição do NemVem está confirmada e as vendas dos ingressos já começaram. O evento é considerado o melhor réveillon alternativo de Maceió e neste ano acontece à beira-mar da Praia de Riacho Doce. A festa contará com a presença de atrações nacionais e será open bar.

Reveillón NemVem está com ingressos a venda. Fotos: Holy Shot Me.

Consagrado como o melhor réveillon alternativo de Maceió, o NemVem anuncia o início das vendas da sua 8ª edição. A tão aguardada retomada da celebração de passagem do ano acontecerá à beira-mar da Praia de Riacho Doce com muita segurança e alto astral, além de atrações nacionais e open bar.

Fortalecendo o protagonismo feminino e discussões sobre igualdade de gênero no cenário cultural do estado, seis mulheres tomarão conta do palco da festa – a começar por Marina Sena. A revelação pop do ano que exala sedução, ousadia e regionalidade se apresentará na capital alagoana pela primeira vez na virada do ano.

O line-up será reforçado pela mistura de ritmos de Mc Tha, conhecida pelos hits “Rito de Passá”, “Coração Vagabundo” e “Céu Azul”, a Micareta da Naná Martins, o trio alagoano Lari, Lore, Laís, formado pelas cantoras Larissa Gleiss, LoreB e Andréa Laís, e ainda pelos DJs Patricktor4, Tauí e FJSAN. O público poderá aproveitar as apresentações desfrutando de um open bar de cerveja, vodka, cachaça e água numa super estrutura que será montada no Loteamento Pratagy, no litoral Norte de Alagoas.

Medida de segurança

Limitação de público, apresentação do cartão de vacinação completo e a exigência do uso de máscaras em áreas comuns do evento foram algumas das medidas planejadas para prevenir a transmissão do coronavírus, além de espaço amplo com ventilação natural. “Nós reformulamos o layout do NemVem pensando nos mínimos detalhes e seguindo protocolos rígidos de segurança. Contamos com o nosso público para que possamos ter uma virada linda, responsável e cheia de boas energias”, explica Layla Ferro, organizadora do evento.

A venda de ingressos já está disponível em reveillonnemvem.com.br e estes serão exclusivamente digitais, como forma de reduzir deslocamentos e exposições ao vírus em pontos de vendas.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados