Réveillon do Alto: Contagem regressiva para edição Aloha22

Com atrações musicais diversificadas e serviço all inclusive, a terceira edição do evento promete fazer uma virada digna da espera dos maceioenses

Réveillon do Alto: Contagem regressiva para edição Aloha22

Com atrações musicais diversificadas e serviço all inclusive, a terceira edição do evento promete fazer uma virada digna da espera dos maceioenses

Por Assessoria | Edição do dia 27 de dezembro de 2021
Categoria: Diversão | Tags: ,,,,,


Naturalmente, o réveillon é momento de renovar as esperanças e os planos. Após dois anos desafiadores para todos, a festa da virada será ainda mais especial. Por isso, o Réveillon do Alto preparou uma virada cheia de atrações para se despedir de 2021 com diversão e segurança. Ainda nesta semana, o público poderá aproveitar a chegada de 2022 ao som da banda Pagolada e outros artistas locais com direito a muita música, open bar e open food à vontade, café da manhã e muitas mordomias.

O cenário dessa festa terá a ambientação cheia de cores e elementos havaianos, e foi denominado de Aloha22. A organização contará com uma superestrutura localizada no Motonáutica Lagoa Club, próximo à Praia da Avenida.

Além do axé da banda Pagolada, a produção convidou os artistas PV Mello e o duo Videl para animar o público com muita diversidade musical no padrão de qualidade já conhecido das festas do Partido Alto, além do DJ Bruno V tocando tudo o que há de melhor, como pede a data.

De acordo com Jommer Dantas, idealizador e organizador do evento, tudo foi planejado visando a segurança de todos e respeitando todas as orientações das autoridades sanitárias, de forma a oportunizar ao público desfrutar cada momento no local. “Além de exigirmos o cartão de vacinação completo e destacarmos pontos de higienização no local, limitamos a quantidade do público no espaço e aumentamos a área aberta para obter o máximo de ventilação natural”, explica.

Os ingressos podem ser adquiridos através de comissários ou nos pontos de venda das lojas Folia Brasil (GBarbosa Stella Maris), Viva Alagoas (Maceió Shopping) e Sympla (online) e dará direito a desfrutar um All Inclusive com open food durante todo o evento, open bar de cerveja, vodka, whisky, refrigerante e água, além de um café da manhã especial. O evento conta com o apoio da empresa Caraçuípe e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas (Sedetur/AL).

Serviço

Réveillon do Alto: Aloha22
Endereço: Motonáutica Lagoa Clube, na Av. Assis Chateaubriand, nº 301, em frente à Praia da Avenida.
Horário: Dia 31 de dezembro de 2021, a partir das 22h
Ingressos: Online através do site bit.ly/alto22 ou físicos Folia Brasil (GBarbosa Stella Maris) ou Viva Alagoas (Maceió Shopping) e comissários
Valores: R$ 352,00 (terceiro lote)
Mais informações: No Instagram @reveillondoalto

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados