Revéillon da Pixel: confira as atrações

Por | Edição do dia 30 de dezembro de 2015
Categoria: Agenda Cultural, Artigos, Diversão | Tags: ,,


Sabe Boss in Drama, Figueroas e Bazzinga? Pois essas são as apostas do primeiro réveillon da produtora Pixel – que nos últimos cinco anos esteve por trás de festas como a VISH, Pisca, SHOT e Descola (cada uma delas trazendo para públicos diferentes, maneiras diferentes de se fazer festa, e é por isso que dá certo). Batizada de “Reveionda”, a festa da virada acontece no dia 31 de dezembro, a partir das 23h00, no Clube Fênix.

O produtor cultural David Andrade explica que “tivemos momentos incríveis este ano em Maceió, diversificamos o nosso público e achamos o réveillon um momento ideal para fazer essa união de todas as festas que produzimos” e acrescenta dizendo que o Reveionda é uma festa para o público da Pixel, que precisa há tempos de uma opção alternativa para a virada do ano.

Atendendo a pedidos, a Pixel vai montar uma mega estrutura em dois palcos, onde o público vai poder curtir o melhor da mistura musical da VISH (na pista 1), com o que tem de mais antenado do Pop, trash nacional e flashbacks, e o melhor da Descola e Pisca (na pista 2), com muito indie rock, passando pelos clássicos dos anos 80 e 90, com pitadas de pop.

O que rola na pista 1:

A atração principal Boss in Drama codinome do produtor e Dj Péricles Martins, referência na música eletrônica, com seu som dançante, divertido e pop com uma levada pop-funk; a banda Figueroas fenômeno da internet com sua lambada quente; e os djs Marcelo Câmara, Felipe & Jardel, Paulo Fraga, Fábio Ka e David Andrade.

O que rola na pista 2:

O público vai curtir o som da banda Bazzinga, que tem como referências bandas como Arctic Monkeys e Strokes, e os djs Nêga, Larissa Eufrazio, Boogiewoogie e Dália Monts.

Os ingressos já podem ser adquiridos no site da eventick (clique aqui) e nos pontos de venda Viva Alagoas (Maceió Shopping) e MCZ INK (no Passeio Stela Maris).

Comprou o ingresso? Veja o que vem junto:

Estão incluídos no ingresso os serviços Open Bar (whiskey Jack Daniel’s, vodka importada Finlândia, cerveja nacional, refrigerantes, água mineral, Gabriela), rodadas de Finger Foods ou “comidas para comer com as mãos” – com opções de doces e salgados para degustação durante toda a festa –  e um café da manhã diversificado, incluindo alimentos sem glúten e vegetariano, assinados por Manuela Garroti, do canal do Cozinha da Manú.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados