Réveillon 2016 terá show piromusical na orla de Ponta Verde

Por | Edição do dia 31 de dezembro de 2015
Categoria: Blog | Tags:


Foto: Secom Maceió

Foto: Secom Maceió

Um espetáculo de cor, luz e som cobrirá o céu de Maceió na virada para 2016. Serão 12 minutos de show piromusical, uma apresentação pirotécnica onde os fogos são sincronizados no ritmo de várias músicas, atração inédita no Réveillon da capital. Os fogos estarão concentrados no trecho que antecede o Alagoinhas até as imediações do Hotel Ponta Verde.

O show contará com cinco toneladas de fogos de artifício distribuídos em balsas e um ponto fixo, tudo isso ao longo da praia de Ponta Verde. Os melhores pontos para ouvir a trilha musical do espetáculo são os trechos em frente às barracas Clube do Pirata e Barrica’s e próximo ao antigo Alagoinhas, aonde as estruturas de som serão montadas.

O espetáculo piromusical no Réveillon da capital é uma parceria entre a Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC), e o Governo do Estado.

Novidade

Para entender melhor o show piromusical, é só lembrar a queima de fogos que encerrou a festa dos 200 Anos de Maceió, no dia 5 de dezembro passado, em Jaraguá. Os fogos iluminaram o céu, acompanhados de uma trilha sonora que fazia as luzes dançarem no ar.

O espetáculo pirotécnico coreografado perfeitamente no ritmo de uma ou várias músicas provoca um efeito intenso. O que para o diretor de Produção Cultural da FMAC, Keyler Simões, faz da apresentação uma experiência única a ser vivida em uma data tão especial.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados