Reunião discute retorno de público em jogos no estádio Rei Pelé

Representantes da FAF, CRB, CSA e Selaj se reuniram neste sábado (18) 

Reunião discute retorno de público em jogos no estádio Rei Pelé

Representantes da FAF, CRB, CSA e Selaj se reuniram neste sábado (18) 

Por Redação com Assessoria | Edição do dia 18 de setembro de 2021
Categoria: Alagoas, Esportes | Tags: ,,,,,,


Dirigentes do futebol alagoano se reuniram na manhã desta sábado (18) para discutir um plano de retorno ao público dos jogos no Estádio Rei Pelé. Estiveram presentes na reunião representantes da Federação Alagoana de Futebol, do CRB, do CSA e da Selaj. O objetivo foi montar o protocolo de acesso dos torcedores de forma segura.

O encontro discutiu pontos estratégicos: os cuidados sanitários e a liberação parcial das arquibancadas do Rei Pelé, já que um dos setores do estádio receberá reforma do Governo do Estado nos próximos dias.

O presidente da FAF, Felipe Feijó conduziu os detalhes do encontro com a presença do presidente do CRB, Mário Marroquim, do diretor Administrativo do CSA, Hugo Leahy e o superintendente do Estádio Rei Pelé, Carlos Humberto. O diretor Administrativo da FAF, Júnior Beltrão também esteve presente.

“Finalmente temos um ambiente propício para o retorno do público. Boa parte da população vacinada nos dá confiança para ter o torcedor alagoano de volta ao Rei Pelé”, disse Felipe Feijó.

A reunião de hoje dos dirigentes aconteceu após a definição do Conselho Técnico da Série B, que definiu o retorno de público em jogos da competição em cidades com decretos que permitem torcedores nos estádios.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados