Resumo deste domingo: formação de paredão e repercussão de votos agitam a madrugada dos brothers

Confira tudo que rolou na madrugada desta segunda-feira, 15/03, no nosso resumo do Big Brother Brasil

Resumo deste domingo: formação de paredão e repercussão de votos agitam a madrugada dos brothers

Confira tudo que rolou na madrugada desta segunda-feira, 15/03, no nosso resumo do Big Brother Brasil

Por Gshow | Edição do dia 15 de março de 2021
Categoria: Diversão, Entretenimento | Tags: ,


Teve brother que ficou surpreso ao ser indicado pelo Líder Fiuk, sister que se sentiu enganada, e muitas reclamações por conta de voto. Logo após a votação, rolou até uma conversa para esclarecer a situação entre dois participantes no jogo. Quer saber mais? Cola no resumo e fique por dentro do que movimentou o confinamento durante a madrugada desta segunda-feira, 15/03, no Big Brother Brasil.

Imunizado

A noite da formação do Paredão começou com Projota, que é o Anjo da semana, imunizando Arthur. Na hora de passar o colar, o rapper aproveitou para fazer uma declaração para o amigo.

“Eu tinha minhas dúvidas se encontraria amigos para levar para a vida e aqui fiz alguns, e o principal deles, desde o primeiro dia, o Arthur“.

Do Anjo para o Paredão

Logo depois de imunizar Arthur, Projota já foi colocado na berlinda por Fiuk, que é o Líder da semana. O cantor explicou sua decisão, afirmou que admira o rapper, mas frisou: “Aqui no jogo, desde o começo, ele falava: ‘Se eu precisar votar em você, eu vou votar. Isso aqui é um jogo e eu estou aqui para jogar'”.

Pocah X Projota X Thaís

Gilberto, Pocah e Thaís foram os três mais votados da casa e puderam disputar a Prova Bate e Volta. Em uma competição de sorte e mira, o doutorando em Economia levou a melhor e se salvou do Paredão.

E começam as reclamações…

A berlinda mal tinha sido formada, e Fiuk e Projota já conversaram para esclarecer o voto do Líder no cantor. O também rapper não escondeu o descontentamento e já adiantou para o brother: “Isso foi uma punhalada, na cara dura. Talvez você não enxergue isso hoje, mas você deveria”.

“Eu falei o dia todo, ‘ele não vai votar em mim, até defendi’. Na última semana, se eu tivesse votado em você, você estaria no Paredão, não o Arthur”, desabafou Projota.

A insatisfação de Projota continuou durante a madrugada, e ele chegou a comentar com Arthur sobre Fiuk: “Meu primeiro compromisso é tirar esse moleque”. O instrutor de crossfit também se mostrou descontente com a situação e não poupou críticas ao ator.

Mágoa por estar na berlinda? 

Juliette, que votou em Pocah, conversou com a cantora para tentar explicar o seu voto nela. Enquanto ouvia a justificativa da sister, a carioca disparou: “Seu voto me botou no Paredão”.

Falando em Juliette…

A sister também teve um papo sério com Gilberto. A paraibana abriu seu coração e desabafou sobre o que pensa do brother: “Não esperava que você ia falar mal de mim. Se você fosse para o Paredão essa semana, você sairia, eu acho. Eu não sei como o público está vendo, mas eu, público, tiraria você, sem pestanejar”. Depois de ouvi-la, o doutorando em Economia caiu no choro.

“Você foi desleal, eu acho. Comigo foi. “, declarou Juliette.

Depois do choro, o desabafo

Após chorar no quarto, Gilberto falou com Projota sobre a sensação de ser um dos mais votados na casa. “A gente sente tudo nesse negócio de ser indicado pela casa. Dói muito. Fui pego bem de surpresa“.

Deboche?

Após ter sido votada por João Luiz, Pocah tentou entender o motivo do professor de Geografia a indicar para o Paredão. Sorrindo, o mineiro se explicou. O sorriso, então, foi motivo da cantora fazer uma reclamação: “Você tem um ar de deboche em cima das coisas”.

Depois de conversar com o brother, a carioca não se aguentou e caiu no choro. “Eu nunca vou saber jogar isso aqui, não. Nunca vou saber. Tem que ser muito frio, calculista”, disse Pocah.

João Luiz, por sua vez, mostrou para Juliette o seu ponto de vista sobre a situação: “Infelizmente a gente está aqui para ser votado, e a sensação que eu tive é que ela não aceitou o fato de ter recebido meu voto”.

‘Burro’

Arthur usou seu poder de voto com peso dois neste domingo, 14/03, e teve gente que não entendeu muito bem. Thaís afirmou que o instrutor de crossfit “foi burro” ao utilizá-lo nesta semana, já que ele está imune: “Eu preferia usar quando não estivesse imune, porque ali ninguém ia votar nele”.

Abraço de agradecimento

Carla Diaz confessou para Fiuk que achava que o voto dele seria nela, e pediu um abraço para agradecer a atitude do cantor em não indicá-la para a berlinda. O paulista, por sua vez, explicou a sua posição: “Queria te dar uma chance”.

Consenso entre brothers?

Em uma conversa com Sarah, Viih Tube desabafou e disse sobre Thaís: “A casa inteira acha que ela vai sair. Se ela sair, de verdade, vai sair um pedaço de mim daqui de dentro”. A consultora de marketing digital contou que não acredita que a sister vai deixar o BBB21.

A cirurgiã-dentista, por sua vez, revelou para a youtuber que poderia ter combinado voto se soubesse que ela seria o alvo de Caio. “O Caio me enganou direitinho, porque se eu soubesse que o Caio votaria em mim, eu teria combinado voto para ele”.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados