Residência Médica 2021: inscrições para vagas remanescentes terminam nesta terça

Residência Médica 2021: inscrições para vagas remanescentes terminam nesta terça

Por Assessoria | Edição do dia 8 de fevereiro de 2021
Categoria: Notícias, Saúde | Tags: ,,


Prova da seleção da Residência Médica 2021 seguirá os protocolos de distanciamento social
(Foto: Assessoria)

A Santa Casa de Misericórdia de Maceió abriu o processo de seleção das vagas remanescentes do seu Programa de Residência Médica (PRM) 2021. De acordo com a Divisão de Ensino e Pesquisa da instituição, as inscrições seguem até esta terça-feira (09), custam R$500,00 e serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br. Leio o edital aqui.

Os interessados poderão se inscrever para as 10 vagas disponíveis nas seguintes especialidades: Cirurgia Oncológica (01), Medicina Intensiva (02), Medicina Intensiva Pediátrica (01), Neonatologia (02), Oncologia Clínica (02), Cardiologia (01) e Oncologia Pediátrica (01). A duração do curso depende da especialidade escolhida e pode variar entre dois e três anos.

As provas da 1ª Fase serão realizadas no dia 19 de fevereiro, em locais a serem informados com no mínimo cinco dias de antecedência no site www.consesp.com.br. Considerando as restrições impostas pela pandemia da covid-19 serão observados os protocolos de segurança, tais como: evitar aglomerações, poucos candidatos por sala, disponibilização de álcool gel, utilização de máscaras faciais, higienização do local, entre outras medidas.

A seleção será feita seguindo a forma prevista na Legislação Federal pertinente e normativas da CNRM – Comissão Nacional de Residência Médica, especialmente a Resolução nº 2 de 27 de agosto de 2015 e Nota Técnica nº 94/2015.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados