Boa Noite!, Domingo - 22 de Setembro de 2019

 

Renan Filho prevê para esse ano concursos da Polícia e Saúde

é assim / 9:50 - 25/06/2019

Governador respondeu seguidores no Instagram, em postagem sobre concurso da Sefaz; Concurso da Educação Básica também será realizado


Enquanto comentava em seu perfil no Instagram sobre o concurso da Secretaria da Fazenda (Sefaz), o perfil oficial do governador Renan Filho respondeu às perguntas de alguns seguidores e confirmou a previsão para a realização de outros concursos.

A postagem tratava do concurso da Sefaz, que preencherá 85 vagas, sendo 60 vagas para auditor fiscal da receita estadual e 25 para auditor de finanças e controle de arrecadação da fazenda estadual.

No foram divulgadas quantas vagas serão ofertadas nos novos concursos. Acompanhe algumas das perguntas e respostas:

Concursos anunciados em live

No fina de maio, em live também nas redes sociais, o governador confirmou os concursos para agentes e delegados da Polícia Civil. Sobre o concurso para agentes penitenciários, Renan Filho confirmou que o Governo vem amadurecendo uma proposta que contemple as demandas da categoria e a capacidade financeira do Estado.

A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) deverá lançar em breve edital para a realização de concurso, já que O secretário George Santoro confirmou que o certame já recebeu sinal verde da Procuradoria Geral do Estado (PGE).

Na área de Saúde, segundo o governador Renan Filho, o Estado pretende realizar mais de um concurso público para suprir a demanda da abertura gradual das novas unidades em construção no Estado. O último concurso realizado pelo Estado para a área aconteceu em 2003

Finalmente, os concursos para a área da Educação serão tema de outra transmissão ao vivo pelas redes sociais nos próximos dias, servindo também para uma apresentação dos resultados das ações do Governo.


Comentar usando