Renan Filho afirma que professores terão prioridade na vacinação contra Covid-19

O governador também voltou a falar sobre a possível compra de vacinas com recursos do estado

Renan Filho afirma que professores terão prioridade na vacinação contra Covid-19

O governador também voltou a falar sobre a possível compra de vacinas com recursos do estado

Por Redação | Edição do dia 2 de março de 2021
Categoria: Alagoas, Coronavírus | Tags: ,,,,,,,


Em Brasília, Renan Filho anunciou que os profissionais da Educação teriam prioridade na vacinação após os idosos e os profissionais da Saúde que atuam na linha de frente no combate a Covid-19. O anuncio foi feito através de um vídeo publicado nas redes sociais na manhã desta terça (02).

Renan Filho visitou as instalações da União Química Farmacêutica Nacional para conhecer o cronograma de entrega da vacina Sputnik V e tratar da possível aquisição do imunizante. Nas redes sociais, o governador publicou um vídeo, afirmando que os profissionais da Educação serão priorizados após os idosos e profissionais da Saúde.

“Se tiver ofertas de vacinas, Alagoas tem recursos e vai comprar vacinas para acelerar o Plano Nacional de Imunização no nosso estado, especialmente priorizando a vacinação dos grupos de risco. Idosos, profissionais da linha de frente -no combate a Covid-19- também e, depois desses, os profissionais da Educação para que a gente tenha condição de retornar com as aulas letivas presenciais.”, declarou Renan Filho.

O chefe do executivo estadual também reafirmou a compra de vacinas. Não é a primeira vez que Renan fala sobre a aquisição dos imunizantes com recursos do estado. A medida serve para agilizar o Plano Nacional de Imunização e evitar mais mortes.

O governador está em Brasília para tratar do enfrentamento à pandemia com outros governadores e se encontrará com o presidente da Câmara na tarde desta terça.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados