Reforma do Fumeirão prevista para iniciar segunda-feira, dia 7

Por | Edição do dia 4 de janeiro de 2019
Categoria: Esportes


Com a presença da diretoria executiva e dos conselheiros do ASA, a ordem de serviço para o início das obras da reforma do Estádio Municipal Coroacy da Mata Fonseca, o Fumeirão, será assinada pelo prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo, no próprio estádio, a partir das 9 horas da manhã, na próxima segunda-feira (7).

FUMEIRÃO

A reforma do Fumeirão vai começar com a construção de uma arquibancada de concreto no mesmo lugar em que havia a arquibancada metálica. A estrutura de ferro foi desmontada ano passado.

Técnicos da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) já visitaram o estádio e irão participar, juntamente com funcionários da construtora que irá fazer a reforma do Fumeirão.

Na ocasião, o prefeito Rogério Teófilo e o secretário de Infraestrutura de Arapiraca Daniel Oliveira deverão detalhar o que será feito durante a reforma do Estádio Municipal, sede a Agremiação Sportiva Arapiraquense.

O presidente executivo do ASA, Moisés Machado, conta com o apoio da prefeitura para que o estádio possa proporcionar mais conforto e segurança aos jogadores alvinegros e aos torcedores que frequentam o Fumeirão.

“Estamos ansiosos por esta reforma para que possamos realizar com conforto e segurança os jogos do ASA no campeonato alagoano para que tenhamos uma temporada 2019 com um estádio à altura do nosso gigante”, afirmou Moisés Machado.

A diretoria e os conselheiros do ASA convidam os torcedores para participarem da ordem de serviço, que será assinada pelo prefeito de Arapiraca na próxima segunda-feira (7).

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados