Reforço de clube paulista, Edílson retorna aos gramados com 45 anos

Por | Edição do dia 29 de dezembro de 2015
Categoria: Esportes


O atacante Edílson Capetinha deixou a aposentadoria e irá jogar a Quarta Divisão do Paulista (Foto: Divulgação)
O atacante Edílson Capetinha deixou a aposentadoria e irá jogar a Quarta Divisão do Paulista (Foto: Divulgação)

Longe dos gramados desde 2010, Edílson ‘Capetinha’ decidiu retomar a carreira na próxima temporada. Aos 45 anos, o atacante assinou contrato com o Taboão da Serra, clube que disputa a Série B do Campeonato Paulista – equivalente à Quarta Divisão do torneio.

Porém, o veterano não estará presente em todos os jogos da equipe, pois o contrato determina que o jogador atuará somente nas partidas em que o Taboão da Serra for o mandante.

“Ele não chega com a missão apenas de fazer muitos gols no Campeonato Paulista, mas também de servir como exemplo aos nossos atletas e todos os garotos e garotas taboanenses que têm o sonho de fazer do esporte sua profissão”, afirmou Anderson Nóbrega, presidente do clube, em rede social.

Edílson acumula passagens por times como Palmeiras, Corinthians, Flamengo, Cruzeiro e Vasco, e foi pentacampeão mundial em 2002, com a Seleção Brasileira. Em 2010, o atacante defendeu o Bahia e, desde então, está afastado dos gramados. Em setembro deste ano, esteve envolvido em operação da Polícia Federal acusado de integrar quadrilha relacionada a fraudes em pagamentos de loterias da Caixa.

Essa não é a primeira vez que o Taboão da Serra aposta na contratação de jogadores experientes. Como parte do projeto de marketing do clube, Fabrício Carvalho e Viola também já integraram o elenco da equipe.

 

 

Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados