Reese Witherspoon revela sua lista de desejos e inclui Carnaval no Rio

A atriz americana até já visitou a capital fluminense, em 2012, mas não pôde aproveitar o Carnaval

Por Notícias ao Minuto | Edição do dia 22 de agosto de 2020
Categoria: Cinema, Diversão | Tags:


Foto: Getty Images

Reese Witherspoon, 44, usou suas redes sociais na quarta-feira (19) para responder a algumas perguntas de fãs, e acabou revelando uma lista de lugares de que gostaria de visitar. Entre Buenos Aires, Islândia e a Muralha da China, ela também incluiu o Carnaval do Rio de Janeiro.

A atriz americana até já visitou a capital fluminense, em 2012, mas não pôde aproveitar o Carnaval. A viagem, na época, era para promover o filme “Guerra é Guerra” e acabou revelando, na ocasião, que, apesar de ser famosa pelas comédias românticas, ela tinha vontade de fazer filmes de terror.

Durante a conversa com os fãs, Reese revelou ainda que troca mensagens de texto com a apresentadora e atriz Oprah Winfrey, 66; que seu segredo para não envelhecer é usar muito protetor solar; e que, caso a carreira não desse certo, ela gostaria de ser uma cirurgiã cardíaca.

Reese, que ganhou o Oscar por sua interpretação em “Johnny e June” (2005), falou que está ansiosa pela segunda temporada da série “The Morning Show!”, em que contracena com Jennifer Aniston, 51, e revelou que tem lido muitos livros, assistido filmes clássicos e brincado com jogos de tabuleiro na quarentena.

A atriz de “Legalmente Loira” (2001) fez recentemente a minissérie “Little Fires Everywhere” (Amazon Prime). Em conversa com a imprensa, ela afirmou que é sua responsabilidade fazer trabalhos impactantes. “Estamos compensando o tempo perdido, as centenas de anos de histórias perdidas -porque, antes, nós não éramos as contadoras das histórias.”

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados