Reeleito, Alfredo Gaspar será empossado procurador-geral de justiça na sexta

Gaspar foi reeleito para o cargo no dia 30 de novembro, com 99,37% dos votos

Por | Edição do dia 8 de janeiro de 2019
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,,,,


Reeleito com 99,37% dos votos, o atual procurador-geral de justiça de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, será empossado para a chefia do Ministério Público Estadual de Alagoas (MPE/AL), nesta sexta-feira (11). A cerimônia de posse acontecerá às 19h, no Centro de Convenções Ruth Cardoso, em Maceió.

Além de Gaspar, também serão empossados os novos corregedor-geral e ouvidor do MPE/AL, que são os procuradores de justiça Geraldo Magela e Lean Araújo. A nomeação está no Decreto nº 61.874, datada de 14 de dezembro, e publicada na página 6 do Diário Oficial de Alagoas (DOE).

“É claro que o sentimento hoje é de alegria. Estou sendo nomeado novamente para conduzir os destinos do Ministério Público entre os anos de 2019 e 2020 com o compromisso de intensificar o combate à corrupção e às organizações criminosas e unir esforços para assegurar os direitos sociais da população que estão previstos na Constituição Federal. Vamos nos dedicar para aprimorar as condições de trabalho dos nossos promotores, procuradores de justiça e servidores, de modo que eles possam continuar sendo instrumentos de transformação social”, declarou Alfredo Gaspar.

Reeleição

Alfredo Gaspar de Mendonça Neto foi reeleito para o cargo de procurador-geral de Justiça para o biênio 2019/2020 no dia 30 de novembro de 2018. Ele foi reconduzido ao cargo com 99,37% dos votos, o que equivaleu a 158 membros votantes. E ele ainda foi candidato único, o que demonstrou a unidade dos membros da instituição.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados