Recepcionista, vigilante e cabeleireiro estão entre ofertas do SINE

Os interessados devem se dirigir a Casa Integrada do Trabalho (CIT), localizada na Rua São Francisco, número 1234, no Centro, até às 14h de hoje

Por | Edição do dia 11 de dezembro de 2018
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,,,,


sine trabalho

O Sistema Nacional de Emprego (SINE) em Arapiraca divulgou as vagas de emprego disponíveis para esta terça-feira (11). Entre as mais de 20 opções, é possível encontrar espaço para recepcionista, vigilante e cabeleireiro, cada uma com suas especificações.

Para recepcionista, é necessário ter ensino médico completo, experiência de seis meses comprovada em carteira e ser do sexo feminino.

Os homens interessados em trabalhar e com curso atualizado, podem ser candidatar a vaga de vigilante. A experiência de seis meses é exigida, mas não precisa ser comprovada em carteira. Para as pessoas com ensino fundamental completo, o Sine disponibiliza vaga para cabeleireiro. Para se apresentar, pode ser homem ou mulher, mas precisa de referência.

Os interessados devem se dirigir a Casa Integrada do Trabalho (CIT), localizada na Rua São Francisco, número 1234, no Centro, até às 14h de hoje (11).

É preciso estar munidos de tais documentos: carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. Mais informações através do número (82) 3522-1902.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados