Recapeamento, operação tapa-buraco e limpeza estiveram na ordem do dia da Câmara

Vários bairros da capital serão beneficiados

Por Assessoria | Edição do dia 26 de agosto de 2020
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags:


Recapeamento, operação tapa-buraco, limpeza e capinagem de ruas e vias da capital foram temas de Indicações e Requerimentos aprovados na sessão ordinária híbrida da Câmara Municipal de Maceió, nesta terça-feira (25). O canteiro, a Avenida 19 de Setembro, na AL 101 Norte, em Ipioca, foi alvo de um pedido dos parlamentares ao Executivo para que melhore as condições de tráfego daquela localidade. Já para a Travessa Santa Terezinha, no mesmo bairro, teve uma Indicação aprovada pela Casa para que lá a Prefeitura promova limpeza do setor.

Já para o Benedito Bentes II, parte alta da capital, Indicação solicita a troca de lâmpadas queimadas de cinco postes na principal via da Grota Bom Jesus. Ainda para a mesma comunidade, a Casa de Mário Guimarães encaminhou pedido ao Executivo estadual e a Casal para que instale tubulação para esgoto a céu aberto na Rua São José, Grota da Alegria, Benedito Bentes I.

Os moradores do Benedito Bentes também devem ser contemplados com outras iniciativas da Casa, como recuperação asfáltica e desobstrução de galeria na Avenida Pratagy, assim como poda de árvores no Conjunto Caetés, na Avenida Caetés, entrada do conjunto.

Para o bairro do Prado, parte baixa de Maceió, Requerimento aprovado pela Câmara também pede operação tapa-buraco para a Rua Álvaro Marinho, enquanto que o para o Trapiche foi solicitada desobstrução de galeria na Rua São Sebastião Vasconcelos com a Rua Benigno Bezerra.

Por fim, mais duas Indicações solicitam ao Executivo municipal a poda de árvore, limpeza e coleta de lixo na Rua Estudante Deninho Damaso, e asfalto e fechamento de buraco para a mesma via, no Bairro de Santa Lúcia.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados