Radiopatrulha tem fim de semana com diversos registros envolvendo tráfico de drogas na Capital

Por Redação, com Assessoria | Edição do dia 5 de outubro de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,,,,,


Assessoria

O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) registrou uma série de ocorrências neste último fim de semana, em Maceió. Prisões e apreensões foram realizadas.

Uma dessas ocorrências aconteceu na noite do sábado, 03, na Grota do Estrondo, localizada no Feitosa. Foram apreendidas 510 gramas de maconha, 20 gramas de cocaína, um aparelho celular e 104 reais.

No local, um grupo de pessoas estava confraternizando. Entre elas, um homem apontado por populares como o autor de diversos delitos, incluindo o tráfico de drogas.

Com ele, foi encontrada certa quantidade de cocaína. Após apontar o endereço onde reside, foi realizada a busca domiciliar, com a autorização da esposa, e no guarda-roupa maconha também foi encontrada.

O homem estava bastante agitado por ter ingerido bebida alcoólica e estar próximo dos familiares, foi necessário o uso de algemas para controla-lo.

No início da noite do domingo, 04, no Conjunto Frei Damião, no Benedito Bentes. Durante motopatrulhamento tático na localidade conhecida como Paredão, a guarnição encontrou um homem sentado ao lado de uma sacola plástica. Ao perceber a presença dos policiais, ele tentou empreender fuga, mas foi alcançado.

Na busca foram encontrados oito papelotes de cocaína, 51 bombinhas de maconha, 13 pedras de crack, um simulacro de arma de fogo, um smartphone e 25 reais.

No mesmo dia, pela manhã, outro caso, dessa vez no Canaã. Duas pessoas foram presas e, com elas, foram apreendidos um revólver calibre 38 com seis munições intactas e 230 gramas de maconha.

Os dois indivíduos estavam agindo de forma suspeita e tentaram fugir por um beco  no momento em que notaram a aproximação da viatura. Um deles confessou que, durante a fuga, se desfez de uma arma de fogo que estava portando. O outro homem relatou que estava com uma certa quantidade de droga escondida em um armário no final do beco. Os dois materiais foram encontrados.

Em todos os casos, os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes 01 para a realização dos procedimentos cábiveis.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados